Projeto do jardim e paisagismo sua casa

Projeto

O design e o estilo do jardim podem ser definidos como uma prática de preparação, design e criação do design do seu quintal. Qualquer um poderia projetar seu próprio jardim, bem como de fato muitas pessoas fazem, mas talvez não um número deles teria habilidades profissionais e compreensão neste campo. Os designers de jardins especializados unem sua experiência, seu conhecimento aprendido e sua própria consciência da imaginação e fazem uso deles para entregar sua própria visão sobre o que exatamente um jardim perfeito deve parecer ser. Em muitas situações, especialmente quando se projetam casas enormes, cheias de coisas sofisticadas e opções não convencionais, é preciso aventura de horticultura, floricultura e, ocasionalmente, arquitetura.

Paisagismo é realmente um procedimento para adaptar o ambiente todo-natural, consequentemente, na visão deste designer. Isso envolve combinar as condições orgânicas do terreno com pessoas geradas artificialmente. Em outras palavras, isso inclui alterar o design do terreno, além de incorporar estruturas e objetos a ele. Paisagismo também envolve uma variedade de transformações e outros procedimentos de conservação deste ambiente alterado, enquanto eles foram parques públicos, aulas de golfe ou jardins secretos.

Coisas Cruciais

Tanto o projeto do gramado quanto o paisagismo são todos rigorosamente sobre a exigência das pessoas de adaptar e mudar seu próprio ambiente. Atualmente, esses dois aspectos da sabedoria e do conhecimento são quase totalmente gerenciados por profissionais especializados no desenvolvimento não apenas de jardins ou espaços para pessoas (plantas crescentes, arranjos de superfícies, corte de sebes, etc.), mas também no desenvolvimento de elementos como luzes ou móveis de quintal Buquê de Rosas.

As principais variáveis ​​que contribuem para o seu ambiente bem projetado e paisagístico incluem:

• Determinar a propriedade desejável Conta do quintal (se vai ser usado para relaxamento, plantas de crescimento / arbustos ou se vai funcionar como um playground para os jovens) ou até mesmo um ambiente mais amplo (se o terreno paisagístico será um parque, uma reserva natural ou piso esportivo);
• Delimitando o local usando madeiras ou arbustos
• selecionar um piso desejável – se é mesmo para ser grama, sujeira, areia, cascalho, concreto, etc .; se possuirá trilhas, becos e assim por diante;
• Selecionar e organizar a vegetação dentro dos limites escolhidos;
• Aplicação de elementos adicionais, como mobiliário de jardim, juntamente com recursos adequados de luz para o seu próprio ambiente natural recém-criado.

Os estilos em evolução

Tanto o paisagismo quanto o design e o estilo do jardim mudaram radicalmente nas últimas décadas. Por exemplo, nos últimos 20 anos, o negócio de layout de quintal tem visto uma mudança de foco de mobiliário de jardim de plástico, inicialmente como acréscimos nos jardins, a coleções únicas e altamente estéticas de metal, madeira ou junco de móveis de jardim que atualmente representam o centro. de quase todos os relvados. O paisagismo também mudou muito, evoluindo de uma série de amadores ricos para uma indústria de negócios em rápida expansão, na qual apenas os melhores especialistas treinados e instruídos poderiam obter um mercado para si mesmos.

Atualmente, as modas de paisagismo e design de jardins mudam com base nas circunstâncias geográficas e culturais. Embora as artes asiáticas de estilo gramado e paisagismo sejam frequentemente motivadas por procedimentos convencionais de organização de áreas (como o Feng Shui), as técnicas americanas e européias geralmente se concentram nos aspectos apropriados, como desempenho, permissões de planejamento e eficácia à distância.

No comments yet

leave a comment

*

*

*